Segunda noite do FSM ao som de muita guitarrada na UFRA

Renata Cascaes, da Agência jovem de notícias
30/01/2009

A segunda noite do FSM, 28, foi embalada ao som de muita guitarrada da La Pupuna. A banda, que já vem fazendo sucesso na noites de Belém, mistura uma série de elementos como rock, merengue, surf music, brega e, logicamente não poderia faltar, a guitarrada paraense. O grupo não deixou a desejar ao público que assistia muito animado ao show que aconteceu no palco principal da Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra).

Nem a chuva que caiu minutos antes do show, deixando o campo cheio de lama, foi problema para as pessoa que, mesmo sem conhecer a banda, curtiram o show. Foi o caso da estudante de psicologia Carolina Aguiar do Paraná. “Simplesmente me apaixonei pelo ritmo deles. A música é contagiante. Mesmo não sabendo dançar não tive como ficar parada.”

Antes de encerrar o show a banda pediu desculpas ao público, pois no dia anterior, 27, deveria ter se apresentado do palco do AIJ. “Lamentamos muito por ontem. Viemos, passamos o som por um bom tempo, mas a coordenação cancelou o show. Não tivemos culpa”, disse o vocalista da banda Luiz Félix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *