A coordenação da Marcha Mundial das Mulheres e as marchantes esperam encontrar grande número de militantes e apoiadoras nesta quinta-feira, dia 18 de março, em Osasco.
De Osasco, a partir das 12h30, começa a parte final da caminhada das mulheres, que amanhã completa 10 dias de estrada. O local da concentração é no SindMetal,rua Luiz Rink,501, Osasco, SP (fone: 3886-7401).
Em função do novo horário de saída é importante que as companheiras que se agregam nesta quinta-feira se organizem previamente também para o lanche e almoço. No local, a infraestrutura foi organizada para as companheiras que estão em marcha desde Campinas.
A plataforma desta 3ª ação internacional da MMM se baseia em quatro eixos: autonomia econômica das mulheres; bens comuns e serviços públicos (contra a privatização da natureza e dos serviços públicos); violência contras as mulheres e paz e desmilitarização, temas que foram discutidos durante os dez dias de caminhada.
“Marcharemos até que todas sejamos livres” continua sendo a chamada desta caminhada que a Ciranda tem acompanhado cotidianamente.