Dia 349/365 – Blá Blá Blá

Imagem: Amos Ben Gershom, GPOhttps://fotospublicas.com/eduadro-bolsonaro-com-primeiro-ministro-benjamin-netanyahu-na-cerimonia-de-abertura-do-ministerio-do-comercio-do-brasil-no-hotel-david-citadel-em-jerusalem/

diariobrasil.png

1. Netanyahu diz que o bolsofilho prometeu uma embaixada em Jerusalém (Jornal Brasil 247). Quantos erros têm nessa frase? Porque não brinca de guerrinha no belicoso condomínio do papai, o deputado por São Paulo?

2. Na linha criada pelo marreco leigo de Maringá, um general diz que o Partido dos Trabalhadores ia dar um golpe de Estado e blá e blá e blá blá blá. Isso deve ser algum tipo de insanidade endêmica, se considerarmos aquele outro general que disse que ser pego com 39kg de cocaína em um avião presidencial foi azar.

3. Até onde sabemos o sniper governador do Rio é um genocida assumido. A única medida positiva já apresentada até agora foi deixar a polícia (que mostra toda a má vontade do mundo) avançar sobre a investigação do assassinato de Marielle Franco e Anderson. A milícia ataca o sniper governador não pelas mortes que produz diariamente, mas pela investigação de um assassinato político em que está envolvida.

4. China e Estados Unidos começam a se entender, jogando o governo brasileiro para escanteio, de onde o síndico disfuncional nunca deveria ter saído. A subalternidade do I love you que ocupa o Planalto leva o país a ser o gandula do jogo.

5. E faltam poucos dias para terminar o ano, e não falta muita coisa para terminar com o Brasil, o necrogoverno colocado pela elite trombadinha e pela classe média equivocada segue matando de todas as formas possíveis. Agora é a vez de estrangular o SUS e reduzir recursos federais destinados à saúde (Carta Capital).

Confira todas as colunas:
# Diário Não Oficial do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *