Artigo – A CIA destruiu milhares na busca do controle mental! E disseminou drogas alucinógenas!

A CIA foi forçada a publicar documentos que confirmavam o que já se suspeitava: ela havia financiado experimentos de controle mental, usando descargas elétricas, drogas alucinógenas e outras técnicas abomináveis, sem o conhecimento das cobaias humanas.

Os milhares de pessoas afetadas e que não enlouqueceram ou se suicidaram, só começaram a entender o que lhes havia acontecido décadas depois: era o obscuro legado do programa ultrassecreto conhecido como MK-Ultra!

“Pacientes em hospitais psiquiátricos, presos em instituições federais e inclusive pessoas do público receberam drogas e foram parte de experimentos sem seu conhecimento ou consentimento”.

O programa MK-Ultra só foi interrompido definitivamente em 1973, quando algumas das provas de suas atividades foram apagadas dos registros oficiais.

O programa do governo norte-americano MK-Ultra, desenvolvido pela CIA encarnou, na vida real, o inimaginável terror ficcional de “1984” de George Orwell, ou seja: a destruição da mente humana através da perda de sua identidade!

Não deixe de ler essa reportagem em: https://www.proust.com.br/post/a-cia-destruiu-milhares-na-busca-do-controle-mental-e-disseminou-drogas-alucin%C3%B3genas

Carlos Russo Jr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *