3ª Assembleia Geral #12M/#15M – Traga sua almofada

Nesta quinta feira, estaremos reunidos em nome da democracia participativa(é a maneira que eu nomeio, mas não é necessariamente consenso no grupo) para planejarmos nosso plano de ação, previsto para o mês de maio.

O processo é lento e o barato é global.

Percebo que os participantes da construção do #12M/#15M estão passando por um processo de construção interna, é a maneira que eu vejo acontecer comigo, nossas mentes estão se adaptando as novas formas de pensamento, estamos descobrindo e isso gera uma insegurança, principalmente nas definições de ação.

Juntos poderemos vencer, primeiramente, nossas limitações e também as dificuldades que poderão aparecer. As duas primeiras assembleias me mostram que o movimento não tenta apoiar uma causa e simplesmente vencer. Queremos participar do processo. Uma mente que se abre a novas idéias e pronto, já é o suficiente para não voltar a seu tamanho anterior.

Na constante mudança que é a vida, sabemos que nada acontece por acaso, e hoje, nos vejo lá, buscando alcançar um mundo livre, conectado, pacífico, belo, amoroso, horizontal, próspero e toda a diversidade que existe. Por isso convido a todos, os 99%, para virem conosco, com clareza para exteriorizar os pensamentos e com almofadas para uma assembléia + confortável! ^^

Selamat Gajun! Selamat Ja!

Veja relatoria em construção da 2ª Assembleia Geral

3ª ASSEMBLEIA GERAL #12M/#15M