Nota da CUT-SP sobre ataque ao PT de São Bernardo

A Direção da CUT Sao Paulo manifesta completo repudio ao covarde ataque feito à sede do Partido dos Trabalhadores (PT) de São Bernardo do Campo, na madrugada desta terça-feira, 3 de janeiro.

De maneira covarde, os criminosos picharam a fachada do local com ofensas ao presidente Lula e mancharam com tinta o muro grafitado, em evidente demonstração de ódio e intolerância.

Tal episódio evidencia, mais uma vez, que um pequeno grupo de pessoas não está preparado para o convívio social, pois ignora por completo a vontade soberana da população e, sobretudo, desrespeita o Estado Democrático de Direito.

Esperamos que as autoridades locais ajudem a identificar os vândalos o mais rápido possível, de forma a garantir que esses atos não voltem a ocorrer.

Aos companheiros e companheiras do diretório de São Bernardo do Campo, nosso fraterno abraço e solidariedade, bem como a disposição de luta em busca de um país cada vez mais justo e de paz. Temos a certeza de que esse episódio somente irá fortalecer a militância da região.

Direção da CUT-SP
4 de janeiro de 2023

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *