Diário Não Oficial do Brasil – Dia 162/365

1. Se ainda os cordelistas estivessem em alta, aqui na Bahia vendendo seus livros recém-saídos da tipografia, como seria o capítulo do Congegate na nossa história? Suponho que seria “A incrível História do Marreco que virou Rato para prender Lula”. Mas um outro envolvido com grampos, o prefeito Grampinho, ACM Neto, retirou os cordelistas do seu tradicional lugar, no seu processo de gentrificação da cidade de Salvador. Ficaremos sem saber.

2. O Conge intercepta (olha que trocadilho ótimo) processos desde o caso Youssef, em 2006. E seguiu construindo seu castelo de princesa para chegar ao STF desde então. O Diário do Centro do Mundo fez reportagens detalhadas sobre as manobras do ex-juiz sem carteirinha da OAB, que mostra ilegalidades em processos desde pequenininho.

3. E como todas as histórias antigas e mofadas estão sendo reveladas, eis que surge FHC (sim, ainda existe) que corre para passar pano em tudo, não viu nada demais, conversa entre procurador e juiz é um fato comum, como deve ser comum também inventar provas.

4. Uma parcela da direita brasileira que tem seu próprio judiciário acorda pela manhã, se olha no espelho e pergunta: que delitos cometi e vou acusar a esquerda? Assim são formados os grandes processos, na sua própria imagem e semelhança.

5. O que pensam os milicianos nesse momento.? Onde andará Queiroz? Qual o papel de Cunha e de sua mulher inocentada nesse processo? Como anda o TRF 4? E o Supremo com tudo?

TODOS Á GREVE GERAL NO DIA 14 DE JUNHO!!!!

Confira as todas as colunas:
Diário Não Oficial do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *