Eu sei o que vocês, 57 milhões de compatriotas fizeram na eleição passada. ou o triunfo do obscurantismo e ignorância.
Existe algo mais constrangedor do que o presidente eleito? Sim! O presidente eleito com sua equipe de ministros.
A universidade pública sendo destruída por um equipe de ignorantes, com argumentos toscos, com falas toscas, com coro do presidente eleito se chocando de quanto o foi investido em educação e com as mesmas armas das campanhas eleitorais.
As universidades estão sendo destruídas com campanha de whatsapp, que precisamos investigar quem paga. Tratando a universidade como áreas de orgias, mexendo com a tosca moral comandada pelos toscos pastores que ganham fortunas para fazer a pregação e glória ao obscurantismo e à ignorância.
Toda a produção científica, toda a inteligência brasileira sendo retratada por memes grosseiros e ignorantes, e como é a tônica desse governo, através de fake news.
Performance de mulheres nuas (nooosssa !) da Austrália são retratadas como performances na UFF. A pornografia de um governador aliado no Rio de Janeiro atirar sobre a população é tratada com naturalidade, assim como a presença das milícias em cargos públicos, mas a educação serve mesmo é para repassar os recursos e para acelerar a reforma da previdência. Falando nisso, a comissão da reforma é comandada por um ator pornô.
E mais uma vez tratado como cucaracha ofensivo e grosseiro, o prefeito de Dallas se une ao de Nova Iorque e barra o racista e homofóbico e obscurantista presidente eleito.
Confira as todas as colunas:
Diário Não Oficial do Brasil