Diário Não Oficial do Brasil – Dia 127/365

107º dia de blindagem do bolsofilho. Será que mataram Queiroz?

Fábio Schartsmann da Vale continua livre. 233 mortos e 37 desaparecidos no crime em Brumadinho.

1. O governador do Rio continua sua ação de circular sobre as habitações do Estado do Rio de Janeiro, com um helicóptero e snipers, atirando e matando as pessoas. 8 mortos em Manguinhos. Eleito pela mesma leva conservadora da bolsofamília, parece que tem os mesmos propósitos destrutivos. O silêncio do ministério da justiça sobre o assunto, é estarrecedor. As arminhas, agora, vão além do gestual. A última notícia é de helicópteros com snipers atirando sobre escolas da Maré.

2. Como em qualquer governo destrutivo, o PIB despenca.. O país vai paralisando a sua produção, o governo, ao tempo que justifica o corte de verbas por falta de receita, joga receitas fora, perdoando qualquer dívida de milhões acima de dois dígitos. Até o pai de Neymar vai atrás da sua isenção.

3. E, finalmente, o presidente eleito vai conseguindo unanimidade internacional. Mais de 11 mil acadêmicos de diversas universidades pelo mundo, protestam contra o presidente do brasil e seus cortes na educação, especialmente nas áreas de Filosofia e Sociologia. Harvard, Princeton, Yale, Oxford, Cambridge, Berkeley. Além de assinarem o manifesto, diversas Universidades brasileiras se manifestam nas ruas e em atos públicos.

4. Acabamos de descobrir porque temos um astronauta no governo. Eles acreditam que podem jogar o país, sozinho, no espaço.

Confira as todas as colunas:
Diário Não Oficial do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *