E o que blinda o Governo da Bolsofamília (*) ?
A primeira resposta simples é o ódio à classe trabalhadora, cuidadosamente cultivado.
Não posso chamar de luta de classes, porque isso é invenção do marxismo cultural, de acordo com o Ministro das Relações Exteriores.
Cada denúncia, cada palavra sobre a Bolsofamília que cai na rede, vira perseguição e coisa de quem é do PêTê, claro. Porque o ódio cuidadosamente alimentado está presente, e é o filtro da realidade.
Alguns, que acreditam na comunicação direta com seu presidente, ficam levemente indignados no twitter, mas isso passa. Em breve a Bolsoequipe apresenta mais um crime inafiançável contra o PêTê, sem provas, que provas são para os fracos, e todo mundo esquece.
A “ideologia de gênero”, por exemplo. Para uma pessoa acreditar numa mamadeira de piroca distribuída pelo governo federal em creches municipais, teria que estar em profundo estado de alienação que só ódio pode explicar. Ódio de classe e homofobia (coisas do marxismo cultural).
Para essa mamadeira ser distribuída teria que existir uma rede de loucos muito maior do que a rede do silenciamento do caso Queiroz. Com Juiz, com parentes, com secretarias de governo, com amigos especiais, com suplente de senador, com foro privilegiado para motoristas, com tudo.
Uma rede mais complexa do que essa, impossível existir.
(*)Bolsofamília – não confundir com Bolsa Família. A Bolsa Família é um programa de transferência de renda, de combate à pobreza e à miséria de muito sucesso. A Bolsofamília tem um programa de transferência de renda ainda não suficientemente explicado e silenciado no supremo.
Confira as todas as colunas:
Diário Não Oficial do Brasil