Imagem: Ed Carlos
1. E mais uma pessoa ligada à equipe da Presidência da República foi contaminada pelo coronavírus. Aquele vírus que não é mortal daquela epidemia que não existe, segundo os porta-vozes ultramegaqualificados em extermínio.
2. Um representante da elite trombadinha diz que não se pode parar a economia em função de umas sete mil mortes, revelando que realmente eles têm um projeto de extermínio da população que tem gênero, cor e classe. Os assassinos de aluguel têm a caneta na mão para realizar o projeto.
3. O escândalo do dia, também, é que a familícia conseguiu exportar produtos farmacêuticos para a Itália, em plena pandemia. Algo, como sempre, proibido e irregular. Como, na conta deles, as únicas pessoas que interessam tratar são eles mesmos, os materiais estratégicos foram exportados ilegalmente. Não sabemos quanto ganharam. Com uma população de 60,48 milhões, antes da pandemia e o Brasil com uma população de 209,3 milhões, claro que eles pretendem que falte material aqui, afinal são eurocêntricos e supremacistas brancos. O bolsofilho que mediou a transação é deputado pelo estado de São Paulo epicentro da pandemia no Brasil e recorde em letalidade pela doença.
E como diria o povo Pataxó:
Hátxá Bolsonaro
Fora Bolsonaro!!!!!!
- Confira todas as colunas: