Dia 274/365 – Salvem nossas crianças

foto: reprodução https://racismoambiental.net.br/2018/06/24/operacao-de-vinganca-aterroriza-a-mare-oquedizemasredes/

diariobrasil.png

1. O governador sniper do Rio de Janeiro declarou, de acordo com a Revista Fórum, que vai pedir à ONU ajuda para o combate às facções do crime organizado, que ele compara à al-qaeda e ao estado islâmico, e que determine o fechamento das fronteiras do Paraguai, Bolívia e Colômbia com o Brasil. Dado o despropósito do discurso e pensando na segurança da população, seria bom que pedisse a própria intervenção. O grau de violência que ele promove é difícil de superar.

2. Aliás, os discursos insanos têm alcançado níveis alarmantes esses últimos dias.

3. As crianças da Maré entregaram ao governador sniper do Rio de Janeiro uma cartilha sobre abordagem policial. O jornal GGN traz essa maravilhosa reportagem, informando-nos que há crianças que tentam educar policiais e gestores nazi-fascistas sobre o valor da vida, sobre racismo estrutural, e sobre a vulnerabilidade delas próprias. Elas ensinam aos policiais a não realizar operações próximas a escolas, não atirar aleatoriamente e não ter preconceito com as pessoas em razão da cor.

4. Essas crianças vivem numa praça de guerra, onde são vítimas do necro-governador, e têm um manual de sobrevivência como reivindicação. As crianças e adolescentes vão ao representante do Estado gritar para que as deixe viver.

O mês das crianças começou. Elas não são prioridade do governo.

Confira todas as colunas:
# Diário Não Oficial do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *