Dia 235/365 – Como será nossa primavera?

Imagem: Jota Camelo https://twitter.com/mjascencao/status/1126212285578514433?lang=bn

diariobrasil.png

De repente a expressão soberania nacional surge no vocabulário da trupe bad trip que ora comanda o país. Nenhum segundo de animação, porque não se trata de defender o país e suas riquezas, ou seu povo, ou seu território. Trata-se de defender o direito de destruir o país.

A Amazônia em chamas, todo tipo de contrainformação surge, para manter os seguidores alienados do síndico disfuncional. Num momento, as queimadas são provocadas pelas ongs, no outro momento queimadas estão num nível normal. Entre as imagens verdadeiras das queimadas, surgem imagens de queimadas com girafas.

E claro, a culpa de tudo é da esquerda, porque assim, mantemos a alienação em alta.
Para quem é terraplanista, vale qualquer narrativa desqualificada, porque ninguém vai à fonte. E enquanto a narrativa avança, a Amazônia queima sem nenhum tipo de intervenção do governo federal.

O direitista Macron ameaça e chama o G7, para intervenção na Amazônia, o síndico grita por soberania, esse triste enredo classe d vai terminar com o outro síndico desqualificado, Trump, nos salvando do g7 e recebendo como pagamento, a Amazônia. Sem os povos originários, porque o genocídio já terá acontecido, sem fauna e flora, porque a eles só interessa, no momento o nosso subsolo.

Mas agosto vai chegar ao fim e nossa insurreição pode acontecer na primavera.

Confira todas as colunas:
# # Diário Não Oficial do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *