Dia 208º/365 – Sobre hackers e milícias

[ilustração em destaque:https://www.humorpolitico.com.br/?s=Marielle – Pxeira]

diariobrasil.png

1. O conge é tão arrogante que não consegue seguir nenhuma norma. Descumpre todas, inclusive as mais básicas, como as gramaticais. Descumprir a Constituição é fichinha para ele, ou talvez não tenha se dado ao trabalho de lê-la, e como consequência não tenha passado no exame da OAB nas 5 tentativas, como dizem por aí.

2. Mas adora brincar com símbolos e números, e não hesita em se transformar na própria besta do apocalipse para ameaçar o jornalista Glenn Greenwald de extradição. Dá-se ao trabalho de criar uma inconstitucional portaria 666. O joguinho para a plateia, além da ameaça velada, é sinalizar que ele é a força e o poder destrutivo. Está acima da lei e pronto! A Associação Brasileira de Imprensa lançou nota contra a perseguição, intimidação e tentativa de censura ao jornalista americano.

3. Após vazamento de informações que atestam o relacionamento promíscuo entre o juiz, integrantes da lava jato e empresas investigadas, essa portaria surge do nada para ameaçar os que realizam o serviço arriscadíssimo de nos manter informados quanto à natureza das ações da operação que bem poderia se chamar de banho de lama.

4. A história dos hackers não colou, é tão incoerente que até o advogado dos hackers, contaminado pela atuação dos conges, atua como promotor e afirma, logo no primeiro momento, que seus clientes iam vender o material que supostamente acessaram. A OAB bem poderia verificar a atuação desse profissional. É estranha.

5. O suposto hacker insinua que o celular do Presidente Lula foi invadido, possivelmente para esquentar o enredo e dar espaço a alguma maldade inventada, mas a história não cola. Lula não tem smartphone. Para desviar a atenção, o síndico disfuncional começa a atacar as autoescolas. Promete destruí-las num sopro. Acreditamos que alguém da família não passou no exame de habilitação.

6. Circula um vídeo nas redes sociais em que a bolsofamília, parentes e aderentes, passeiam em um helicóptero da FAB para ir ao casamento de um dos bolsofilhos. Tudo com dinheiro público. As cargas das aeronaves da força aérea brasileira definitivamente sob suspeita.

7. A mistura da bolsocracia com a morocracia está colocando em risco toda a sociedade brasileira e suas instituições. Enquanto um vazamento de conversas em Porto Rico leva à renúncia do envolvido, aqui os suspeitos são fortalecidos pelos seus parças e editam seu próprio AI-5. O conluio revelado, a delimitação de quem deve permanecer no território, a derrubada dos códigos de trânsito e para completar, a louca proposta de venda fracionada de gás, transparecem uma realidade cada vez mais assemelhada às práticas milicianas. Fomos definitivamente hackeados.

Hoje Marielle Franco completaria 40 anos. Foi assassinada em 14 de março de 2018 numa emboscada preparada por milicianos próximos à bolsofamília.

MARIELLE FRANCO, PRESENTE!!!!

Confira todas as colunas:
Diário Não Oficial do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *