Imagem: Aliedo
1. O capitão diz estar infectado, mas poucos acreditam, alguns imaginam que possa ser uma estratégia para vender cloroquina, outros pensam que é uma maneira de fugir da obrigação de prestar depoimento à PF, outros ainda supõem que é um artifício para abafar os escândalos da familícia, ou para recondicionar a própria imagem travestido de vítima. Há os que acreditam que é tudo isso e mais alguma coisa. O fato é que ele fala sem máscara, de maneira irresponsável, cuspindo nas pessoas, e os trabalhadores no seu entorno não são protegidos pelo protocolo de isolamento social.
A comitiva que o acompanhou em uma visita a miami (ah! o sonho) em março, voltou contaminada, e pôde dar sua contribuição na difusão do vírus. Vitoriosos, hoje podemos contabilizar pelo menos 66.741 mortos no país. Subnotificados.
2. É impressionante como não temos ministros que funcionem para construir e que sejam confiáveis. Nem o cachorro do ministro da economia confia nele. Mordeu com vontade (G1). Deve ter suas razões.
- Confira todas as colunas: