Dia 156 (520) – Ano 2 – Pantomima Funesta

Imagem: Rice

diariobrasil.png

1. A procuradoria que não nos parece geral, tampouco republicana, aparentemente resolveu, por razões que não ficam inteiramente claras, considerar os documentos e perícias relativas às denuncias de Tacla Duran, aquele que declarou realizar pagamentos a amigos do marreco de maringá que diziam ter influência na operação em que o próprio marreco controlava todos os cordéis via telegram. Tacla Duran, graças à sua cidadania europeia, conseguiu se livrar da sanha persecutória da tchurma do marreco, mais afeitos a convicções que a provas. Conseguiu driblar o partido da lava jato, obteve reconhecimentos importantes na justiça dos estados unidos e da Espanha, e agora, por alguma razão, enfim, podem começar a aparecer outros elementos da verdade.

2. Generoso, um ministro do stf avalia que o marreco foi “um ministro medíocre”, que não estava qualificado para o cargo, e que errou “ao ter atuado de maneira tão enfática nos processos do PT, especialmente do presidente Lula, e depois aceitar o convite para integrar o governo do adversário do PT” (Jornal Brasil 247). Enfim, teve sua utilidade, o estrago foi feito, e a fila anda.

3. Completamos 35.407 seres humanos brasileiros mortos por covid-19, nos registros oficiais. O mesmo boletim informou que já são 646.006 brasileiros contaminados. Somos um perigo para a região e para o mundo. E o governo segue indiferente, numa pantomima funesta.

  1. Confira todas as colunas:

Diário Não Oficial do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *