Imagem: Eder
1. O protocolo da cloroquina obriga o paciente a assinar um documento informando que está ciente dos riscos. Estará? Terá condições de estar? Será que o voto no mito tinha uma análise de risco, uma responsabilização pelo ato genocida? Em que momento a equipe médica vai informar? Sob que condições vai o paciente vai ser informado? No governo das fakenews e da terra plana, quais serão as consequências?
2. Distraído do som ao redor, o síndico disfuncional segue o manejo rotativo da cultura, sai a namoradinha do IV Reich, despachada para um lugar inexistente na direção da cinemateca (Folha de S.Paulo), e entra um obscuro ator de projetos de entretenimento para adolescentes da rede goebbels. Rotação com renovação no laranjal.
3. Uma frente ampla contra o fascismo e pelo impeachment foi formada com sete partidos: PT, PCdoB, PSOL, PCB, PCO, PSTU e UP, juristas e mais de 400 entidades da sociedade civil que assinam um documento, já protocolado, pedindo o impeachment do capitão disfuncional (Jornal Brasil 247). Mais um.
4. Já são 310.087 pessoas infectadas pelo novo coronavírus, e 20.047 mortes. 1.188 mortes nas últimas 24 horas (Painel Coronavírus – Ministério da Saúde).
- Confira todas as colunas: