Festa protesto pelas cotas

O dia 18 de agosto foi escolhido durante a II CIAD – Conferência de Intelectuais da África e da Diápora, realizada em julho passado, em Salvador, como do Dia Nacional da Mobilização Pró-Cotas.

A data será celebrada em São Paulo, com uma segunda rodada do evento “A coisa vai ficar preta”, realizada este ano na Universidade de São Paulo. A organização do evento promete música, poesia e protestos em favor das cotas raciais nas universidades.


Veja a convocatória:

Um salve a todos os irmãos e irmãs guerreiros e guerreiras da luta anti-racista!!!!

Sua presença na segunda festa-protesto em favor da implementação de cotas raciais na USP será muito bem-vinda e fundamental.

” A COISA VAI FICAR PRETA NA USP – PARTE II “, acontecerá dia 18 de agosto, como parte das ações do Dia de Mobilização Nacional em Favor das Cotas”, conforme deliberado por diversas pessoas e entidades do Movimento Negro na II CIAD.

Será uma grande FESTA-PROTESTO, Com muita música negra (Hip-hop, Zouk, Kuduru, Samba-rock), poesia negra, arte negra, sorriso e abraço negros; enfim com alegria, consciência e protestos negros!

Local: Núcleo de Consciência Negra na USP ( galpão atrás da Faculdade de Economia e Administraçao-FEA – endereço no convite. Dia 18 de agosto, sexta-feira, a partir das 21 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *