Imagem: Ribs – Facebook
1.O país, seu povo e seu território morrem. E não é só de covid-19. O jornal Brasil de Fato lembra que grileiro não faz home office, e o crime na Amazônia corre livremente, sem nenhuma intervenção federal. Nesse mês de abril o desmatamento aumentou 63,75%. Faltam respiradores.
2. Hoje depois de alardear um churrasco comemorativo com convidados no momento em que chegamos as mais de dez mil pessoas mortas por covid-19, desiste. Não foi com autocrítica. Ficou com medo de perder seguidores reais. Porque os robots são fiéis. E o objetivo continua a ser ocupar a mídia e tratar com escárnio a morte das pessoas, sem usar em um único momento a tal caneta bic para tomar resoluções que contribuam para superar a crise sanitária.
3. Supostamente, num país que já ultrapassou dez mil vítimas da pandemia o importante realmente é debochar da situação. Promete churrasco comemorativo, diz que não prometeu e faz. Provocativo, aproveita para passear de jetski, lembrança de um outro ocupante despejado, vestido com a camisa de um time que o rejeita, como aliás está acontecendo com a maior parte das torcidas de futebol organizadas, que vão compondo um grito uníssono: #ForaBolsonaro!
- Confira todas as colunas: