Dia 119 (483) – Ano 2 – E Daí?

Imagem: Ribs – Facebook

diariobrasil.png

E daí?

1. 5.017 mortes (números oficiais) não significam nada pra quem não tem projeto para governar o país, para quem tomou posse das benesses do cargo impulsionado por uma facada, um refugo da ditadura Pinochet, um marreco limpinho e cheiroso, robots e fake news. Talvez até haja uma comemoração: ultrapassamos o número de mortos da China! Comunistas incompetentes!

2. O desdém é muito claro e, com um acúmulo de mentiras que se compara à curva ascendente de disseminação do vírus, a pergunta absurda tem o condão de resumir e expressar a verdade do projeto e da pessoa do capitão, chorume destinado ao esgoto da história.

3. De acordo com a BBC News Brasil, houve mais quatro manifestações dessa natureza produzidas pelo síndico desprezível que ainda ocupa o planalto, enquanto se torna o maior genocida de nossa história. A mesma cínica pergunta quando do incêndio do museu nacional, quando foi questionado sobre um inquérito aberto pela polícia federal para investigar seu atual ministro da economia, quando tentou colocar um dos filhos, desqualificado, como embaixador, e na tentativa de obstruir a investigação sobre os filhos com a nomeação de um amiguinho da família para a direção da polícia federal.

4. O capitão afirma que não é milagreiro. E também, não é presidente. É apenas incompetente. Um incompetente que, com o esquemão do seu ex-parça marreco, interferiu na possível eleição de alguém que, se estivesse no poder, certamente já teria as soluções para os dois vírus que destroem o país.

  1. Confira todas as colunas:

Diário Não Oficial do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *