Dia 110 (474) – Ano 2 – Acaabou, Bolsonaro!

Imagem: Jota Camelo – Facebook

diariobrasil.png

1. A Associação Nacional de Médicos Residentes denuncia que o governo não pagou a bolsa mensal referente ao mês de março a pelo menos 200 médicos-residentes (Brasil de Fato). Isso em plena batalha da crise sanitária. Seguindo a linha genocida, que o governo adotou.

2. Em outra frente os bolsofascistas, como gado cego e perigoso, circularam nos seus automóveis e fizeram manifestações em frente a quartéis. Uma espécie de ordem-unida inspirada no “chorume da ditadura” enlouquecido com a pouca quantidade de mortes no país. Até agora 2.388, sendo que 300 aconteceram somente ontem, sábado, dia 18. Pregam o retorno do AI-5, e a morte e a tortura da população trabalhadora nas ruas, com o comércio aberto. Tudo muito bem desqualificado e orquestrado, com direito a aglomeração e a transmissão de vírus para todos. Tem o tom do golpe e cheiro de enxofre.

3. Os Estados Unidos já chegaram a 37.000 mortos, e essa deve ser a meta que o subordinado local tem que superar, com seus esforços desabridos e insistentes para quebrar o isolamento, impedir a coordenação e a colaboração, e patrocinar a contaminação. O momento é muito grave com ações criminosas explícitas. O Presidente da OAB, Felipe Santa Cruz alerta que “o presidente da república atravessou o Rubicão. A sorte da democracia brasileira está lançada”, e é “hora dos democratas se unirem, superando dificuldades e divergências, em nome do bem maior chamado LIBERDADE!” (Jornal Brasil 247).

#ForaBolsonaro #ForaGenocida

  1. Confira todas as colunas:

Diário Não Oficial do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *