1. O fenômeno da bancada Lemann toma corpo só agora e os partidos não tinham achado estranho tudo isso. Ciro aponta para um partido clandestino formado por essa bancada, fenômeno de votos, todos bem posicionados com excelente formação, Tábata foi a bola da vez em dois momentos, numa questão com o apartamento funcional e por enfrentar tecnicamente o profundo vazio intelectual do ex-ministro da educação. Mas ela é uma representante do povo dentro de um partido com um programa e dá um voto pelos escravocratas e a resposta foi que estava seguindo as suas convicções (DD é você?). Arrogante quando confrontada, responde que encontrará emprego em qualquer lugar. Ora pois, então ela está num emprego, tem um patrão, ela assume essa clandestinidade. Não é representante do povo mas do seu chefinho particular.
2. Formação nas melhores universidades não forma consciência política ou pensamento crítico. Trair a classe de origem parece ter sido a bola da vez nessa votação. A menina do PDT, assim como muitos outros, têm sua origem na classe trabalhadora.
3. Mas por falar em formação, vamos fechar as escolas militares urgentemente. O disfuncional presidente eleito passou por agulhas negras, que o povo diz que é um centro de excelência. Depois de rever toda a formação do conge desde o ensino primário, onde foi que conseguiu seus títulos deveríamos nos dedicar a ver o que acontece nessas escolas que formam pessoas tão ignorantes.
4. E para terminar, colocar num twitter uma cópia pirata de um filme dizendo que é filmagem de uma reunião secreta só para cabeças goldenshower…tipo o presidente eleito. Melhor teria sido ajudar o bolsofilho a fritar hambúrguer e melhorar o inglês, porque não está dando pra enrolar..
Confira todas as colunas:
Diário Não Oficial do Brasil