Há o anúncio de mais uma barragem que pode se romper. E Fábio Schvartsmann continua blindado tranquilamente, e o processo de Mariana, parado.
1. Talvez estejamos vivendo um Golpe Contínuo, parente próximo do Moto Continuum, que o golpe não para de se mover e se auto-golpear, um movimento diário de embate entre as forças golpistas que não têm projeto comum, apenas golpe. Será?
2. O vice-presidente vai a China, talvez fazer papel de Jango, para que o presidente eleito faça papel de Jânio, assim , criando a mesma história, renuncia, não renuncia, parlamentarismo, não parlamentarismo.
3. Ou talvez para voltar nos braços do povo, enquanto o presidente é afastado. E as gloriosas forças amadas (a mesma do golpe de 64) , feche o congresso.
4. Ou talvez, seja aberto um processo de impeachment. ou talvez, nada disso aconteça e o presidente eleito esteja realmente preparando um golpe com ajuda militar para fechar o congresso. O que sei é que a manifestação do dia 26 foi desconvocada e nesse contínuo estado de golpe o bolsofilho continua impunemente com seus 19 imóveis e movimentações suspeitas. E Queiroz?
Confira as todas as colunas:
Diário Não Oficial do Brasil