Diário Não Oficial do Brasil – Dia 129/365

Eu vi o que vocês, 57 milhões de compatriotas, fizeram nas eleições passadas.

A receita de como destruir um país e sua população em apenas 04 meses já está dada.

1. Abra mão da receita de impostos de grandes fortunas e de grandes dívidas, da previdência à receita federal.

2. Ideologize o seu negócio, cedendo aos grandes concorrentes as suas possibilidades de exportação. Como uma pitada extra, fique trocando quadros da Apex a cada três semanas.

3. Perdoe qualquer dívida do agronegócio

4. Abra mão de tratamento especial na OMC, para ter possibilidade de entrar na OCDE. E não entre, porque o grande líder não está interessado. A sopa de letrinhas significa perda de renda.

5. Doe 224 milhões para um golpista, sem apoio popular, no país vizinho para agradar seu grande líder, sem nenhuma contrapartida, claro, porque você não agrada o seu grande líder, porque você é o bobinho no playground.

6. Feche as melhores escolas técnicas, as melhores Universidades, tire o dinheiro da pesquisa e da educação básica e coloque um ministro da educação dizendo que a bola é dele, e tire quando quiser. Um ministro de educação que ache a expansão do ensino superior uma tragédia.

7. Distribua armas para a população, para legalizar as milícias. Inclusive facilite o porte de armas para crianças e adolescentes. Se já ficarão sem escolas, melhor armar logo.

8. Compre deputados com o dinheiro da educação e da própria previdência para fazer a reforma da previdência.

9. Elimine empregos. Cada dia fechando uma fábrica, cada dia fechando uma montadora, cada dia destruindo um mercado diferente. Essa brincadeira é interessante, coloque alvos com nome de mercados diversos, setores da economia diversos, e atire neles com sua arminha. O que cair, porque a sua pontaria de cego obtuso deve ser um pouco comprometida, você destrói naquele dia. Se estiver enxergando melhorzinho, você pode destruir dois, três,…

10. Tire 44% dos recursos das forças armadas, após gastar 224 milhões para ajudar os golpistas vizinhos. Assim eles, os nossos militares, vão morrer mais rápido quando seu grande líder der a ordem para atacar. Decida sozinho. Não deixe aqueles chatos do congresso nacional interferirem, mesmo sendo atribuição deles, eles custam muito caro.

11. Enquanto isso acontece, lê umas kaftas enquanto come Kafkas. Tudo muito escatológico.

12. Diga a seu filhinho que ele é o príncipe regente do twitter, e não explique a ninguém como o vizinho amigo do presidente pode ter 117 fuzis escondidos no jardim sem que ninguém saiba. Ou, porque o vizinho escolheu o lugar com mais segurança oficial pra esconder o arsenal.

13. Depois, coloque a culpa no PeTê.

Confira as todas as colunas:
Diário Não Oficial do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *