Diário Não Oficial do Brasil – Dia 98/365

1. No Estado do Rio de Janeiro o Exército Brasileiro fuzilou o carro de uma família que passeava no domingo. Sem pudor, com muitas testemunhas. 80 tiros de fuzis. Simplesmente porque quis, simplesmente porque se tratava de uma família negra e para isso serve o exército brasileiro, para o genocídio da população negra. Evaldo dos Santos Rosa, músico, morreu. O pacote anticrime de Moro prevê a institucionalização desse tipo de ato. Witzel já institucionalizou. Atira em tudo que quiser, se há movimento e se não há movimento. Eles não têm explicação a dar. Não precisarão de justificativa.

2. Em São Paulo três homens brancos fascistas de meia idade agridem uma mulher porque divergem do seu pensamento progressista, e é assim que as mulheres e adversários políticos são tratados. 3 X !. Na frente das câmeras, sem pudor. E glorificando a Polícia Militar, que leva a agredida presa, porque ousou contrariar o fascismo. 59% dos eleitores de Bolsonaro têm esse perfil. Homens de meia idade, brancos.

3. Em 17 países (incluindo o Brasil) e 17 capitais do Brasil o povo foi às ruas em luta contra o estado de exceção e exigindo a liberdade de Lula. Porque sempre há resistência, porque sempre há resposta. Porque os fascistas não permanecerão.

#LulaLivre!

Confira as todas as colunas:
Diário Não Oficial do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *