Hoje, o dia 66, lembra o número 666, que no simbolismo lembra A Besta, e temos muitos motivos para reafirmar esse significado.
1- Postagens escatológicas, sem entendimento do que é escatologia é muito mais grave do que postar escatologia.
2- Enfim, é só mais uma escatologia de tantas que foram prometidas na campanha, que agora se concretizam, afinal, estamos falando de um projeto genocida, contra tudo que pensa, contra tudo que não representa a supremacia macho-branca estadunidense.
3- Identificar um grupo com um aspecto negativo extremo e espalhar horrores, isso é uma técnica de propaganda, mas fazer isso pessoalmente, sem pudor, com o máximo de escatologia possível, é tudo que se espera de um Presidente da República. É inacreditável. O que faz a assessoria escatológica?
4- Gastar 1,1 milhão em cartões corporativos, aumentando em 16% o gasto enquanto fala em austeridade, também é uma escatologia.
5- Comprar uma reforma da previdência com dinheiro da própria previdência, taxando-a de deficitária e atacando aposentados, órfãos, viúvas e inválidos prioritariamente, é outra escatologia.
6- Não ter um projeto de superação de crise econômica, outra ação porno/escatológica. Tudo que poderia ser investido está sendo distribuído para Trump superar a crise deles, aprofundando a nossa.
7- Colocar nosso exército como bucha de canhão para uma guerra pelos interesses das petroleiras americanas também é extremamente lucrativo para Trump. Vai vender armas e munições, não vai precisar ter uma ação de guerra aprovada pelo congresso. É a uberização da guerra. Haja escatologia.
8- Morte aos povos indígenas, para liberar terra para o agronegócio, criminalização dos movimentos sociais e agora, aguardem, da universidade pública. Mais escatologias.
9- Morte ao pensamento, morte às artes, morte a tudo que for progressista. E morte por agrotóxicos que já são 86 substâncias mortíferas aprovadas.
10- Se eleger por whatsapp, governar por twitter, batendo boca, aprofundando o seu perfil escatológico.
11- Processar Zé de Abreu, que é presidente autodeclarado é, definitivamente, não compreender o processo democrático e o país em que vive, para além das suas escatologias, e das suas laranjas.
Enfim, nossa bandeira jamais será laranja, hoje nossa bandeira é verde e rosa.
Confira as todas as colunas:
Diário Não Oficial do Brasil