Diário Não Oficial do Brasil – Dia 53/365

Queiroz e assessores de Flávio Bolsonaro desaparecem. Uma das candidatas laranjas também foge para a Europa. Existe um fundo de financiamento de fugas?
O crime da Vale segue sem punição. Algum dia saberemos o número de mortos?

1. Judiciário na sua ilegalidade, e na sua total politização, proíbe a vigília Lula Livre e ainda insinua que um ex-presidente da república deverá ser transferido para uma prisão comum. Mais de 300 dias de manifestação em frente à prisão deixa o fascismo alvoroçado.

2. Mais e mais ilegalidades na eleição do PSL. Os fatos pipocam para todos os lados, mas como ficou claro na aprovação das contas com caixa 2, ,eles têm as próprias leis, falta a convicção para que sejam condenados e as eleições anuladas.

3. A burguesia nacional contratou uma milícia própria e a colocou nos altos escalões de todos os poderes, seguiremos, assim, na criminalização da existência de trabalhadores, pobres, mulheres, negras e negros, indígenas, LGBTQI, artistas, intelectuais, deficientes, inválidos, pensadores de qualquer natureza, além de viúvas e órfãos (menos os dos militares e do judiciário).

4. O crime de sonegação praticado por grandes bancos e grandes empresas vai ser laureado com uma reforma da previdência. O rombo será pago pelos pobres e escravos, viúvas e órfãos. Trabalhadores pobres morrerão sem se aposentar e os planos de previdência privada sairão vitoriosos.

5. O Brasil pretende facilitar o avanço militar de Trump sobre a Venezuela, dando de troco a Floresta Amazônica, seus rios e o que mais houver. Maduro fecha as fronteiras com o Brasil. Depois de já haver começado a distribuir o pré-sal, provavelmente o governo fascista distribuirá qualquer riqueza do solo, do subsolo, ou do ar. Afinal de contas, para que serve esse país, se tudo o que eles querem é morar em Miami?

Confira as todas as colunas:
Diário Não Oficial do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *