Página inicial > FSM/WSF 2015 - TUNIS > Star Wars: ator posta foto de brasileiro negro que se reconheceu no (...)

Star Wars: ator posta foto de brasileiro negro que se reconheceu no personagem

terça-feira 12 de janeiro de 2016, por ,

John Boyega compartilha do menino brasileiro e diz: “Tempo para ser grato. Do que você carrega nas mãos ao potencial da sua mente, você é um rei, jovem homem”,

Neste sábado (09), um ator de “Star Wars: O Despertar da Força”, John Boyega, postou uma foto de um brasileiro negro que se reconheceu em seu personagem. Ele usou o Instagram para dar uma mensagem ao garoto.

c, escreveu ao compartilhar a foto original de Matias Melquíades, um brasileiro que se reconheceu no boneco do personagem.

Na internet, sua mãe comentou o ocorrido e a imagem. “Ele nem sabe o que é Star Wars, mas sabe que o boneco é igual e ele”, disse. Ao ver a foto compartilhada pelo próprio ator, Jaciane Melquíades não pode ficar mais feliz. “Representatividade construindo pontes. É isso! Matias viu o John [Boyega]. John [Boyega] viu Matias. Que toda crianças se veja representada”.

O astro do longa sofreu muito com racistas, que até tentaram boicotar o filme por Finn ser interpretado por um ator negro, mas acabaram virando alvo de piadas por toda a internet e, como sabemos, o filme é um sucesso de bilheterias!


Ver online : MixMe